SAIBA OS DETALHES!

Simaria, dupla de Simone, anuncia pausa na carreira e motivo é revelado

Cantora ficará longe dos palcos por recomendações médicas

Publicado em 16/06/2022 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio aos rumores de desentendimentos entre as irmãs Simone e Simaria, foi divulgado pela assessoria de imprensa da dupla na tarde desta quinta-feira (16), que Simaria Mendes dará uma pausa na carreira. Em nota, enviada ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, o motivo foi revelado.

Na ocasião, a cantora irá se afastar dos palcos para cuidar da saúde. Com isso, sua irmã, Simone, cumprirá a agenda de shows sozinha. “A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows).”, destacou o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nota acrescenta ainda, uma mensagem enviada por Simaria: “Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: ‘Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos’. Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes.”, informou.

Relação entre Simone e Simaria

Em entrevista recente ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, Simaria comentou sobre os desentendimentos com sua irmã e comentou como é a relação entre elas fora dos palcos.

“Nossa relação fora do palco é incrível. Nós somos irmãs, isso é eterno. Fora do palco funciona melhor do que em cima do palco. Uma é empreendedora e a outra é meio ‘está tudo bem’. Sabe quando as pessoas complicam e inventam histórias e querem colocar veneno e merd* onde não tem?”, iniciou ela.

“A parte do Ratinho foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade”, disse.

A cantora ainda citou o fato de sempre ser comparada com a irmã. “Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? ‘A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça’. Passei a vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente. A irmandade é eterna e não tem como ninguém burlar isso”, pontuou a famosa.

Simone e Simaria (Foto: Gabriela Madeira/Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Após declarações polêmicas de Simaria, Simone compartilha música gospel na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio