Polêmica

Simaria é detonada após dizer que ‘quem tem promessa não morre’, em meio à tragédia

Cantora acabou bombardeada pelos seguidores e viu seu nome se tornar um dos assuntos mais comentados

Publicado em 14/09/2021 11:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de sete pessoas morrerem na queda de um avião de pequeno porte em Piracicaba, São Paulo, na manhã desta terça-feira(14), Simaria, da dupla com Simone, acabou detonada nas redes sociais durante a sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo.

A apresentadora usou o telão para comentar sobre a tragédia, que estava em um dos assuntos mais comentados das redes sociais e enquanto conversava com a dupla, Simaria fez o comentário, considerado ‘infeliz’ pelos internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cê sabe que na hora que eu recebi a notícia e ficaram ligando pra gente, pra saber se era com a gente, a gente fica se perguntando quem é né, Que Deus conforte os corações. Mas quem tem promessa, não morre não”, disse Simaria, deixando Fátima Bernardes chocada com o comentário. E continuou: “Amigos ligando, chorando, achando que a gente estava dentro do jato. A gente tem muita coisa pra cumprir ainda, em nome de Jesus”, afirmou.

A cantora acabou detonada pelo público após a fala polêmica. “Essa Simaria é um desserviço à sociedade. Sempre só fala bosta, agora ela é Deus para saber quem tem promessa ou não?”, questionou uma seguidora. “Infelizmente morre sim, Simaria! Aposto que as vítimas tinham sonhos e promessas! Mais empatia e cuidado com as palavras, porque ne.m tudo gira em torno de você! Meus sentimentos às vítimas”, disse outra. “Nojenta essa Simaria! Que comentário infeliz”, disparou uma terceira.

Simone e Simaria. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Tragédia em São Paulo

O acidente em questão, aconteceu na manhã desta terça-feira(14) em Piracicaba, São Paulo e vitimou sete pessoas. A aeronave caiu em uma área de mata em Santa Rosa e explodiu.

De acordo com o Portal G1, no avião estavam o piloto e o co-piloto, além de cinco pessoas da mesma família. As vitimas ficaram carbonizadas e morreram no local.

VEJA TAMBÉM: Duda Reis faz reflexão sobre dores do passado: “Cicatrizes”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio