Entenda o motivo

Simaria é detonada após homenagem à Marília Mendonça no ‘É de Casa’

Irmã de Simone recebe críticas na web após participação no programa, neste sábado (6)

Publicado em 06/11/2021 15:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simaria, que forma dupla com Simone, fez uma participação durante o É de Casa deste sábado (6), e prestou homenagem à Marília Mendonça, que morreu nesta sexta (5), após um trágico acidente aéreo. Ela, no entanto, recebeu críticas na web.

Na ocasião, a artista refletiu sobre os riscos que sofre com viagens aéreas, e não foi recepcionada de forma positiva pelos internautas pela forma em que se expressou sobre o falecimento da ‘rainha da sofrência’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não parece verdade… A gente tem sido livrada o tempo todo. Eu sempre lembro que quando eu e minha irmã vamos viajar, a gente estar sempre debaixo de oração. Minha mãe, minha avó, meus avós, a gente já teve momentos em avião pequeno de pensar que não íamos sobreviver, de grudar os pés no chão, baixar a cabeça, e orar para que a gente fosse ser levado para onde estivéssemos”, disse Simaria.

Ao ser questionada sobre a apresentadora Ana Furtado sobre a importância de Marília Mendonça na música sertaneja, Simaria declarou: “É uma perca não só de mulher guerreira, que representa nossa nação, o tanto de gente que se inspirava nela. Por todos o sentidos. Pela personalidade que ela tinha, pela voz”, afirmou a cantora, que rasgou elogios.

“A música tem um dom de invadir a vida das pessoas e é inexplicável, a Marília fez um trabalho icônico, que ela era autêntica, isso é muito bonito de ver no artista. Pra mim, sem a Marília ficou um buraco tão grande na música e no coração, que a gente não sabe explicar, parece que eu estou anestesiada, não sei nem onde eu estou”, disse Simaria.

Repercussão

Na web, os internautas criticaram a participação de Simaria no programa matinal da Globo. “O óculos é o de menos, o pior dessa entrevista da Simaria é o ego enorme de só falar sobre ela mesma numa homenagem à Marília, e ainda deixou subtendido que a Marília não foi cuidadosa ou RELIGIOSA o suficiente para ser protegida”, afirmou uma. “Simaria totalmente desnecessária. Ao invés de dar depoimento, tá só falando da vida dela e fazendo uns julgamentos absurdos”, lamentou outra.

VEJA MAIS: Murilo Huff se pronuncia após morte de Marília Mendonça: “Dor no peito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio