Veja as fotos

Simaria e Sabrina Sato são flagradas em aeroporto após voltarem de Paris

Cantora e apresentadora acenaram para o paparazzo que estava no local

Publicado em 04/10/2021 18:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria Mendes e Sabrina Sato desembarcaram no aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, nesta segunda-feira (4), após retornarem Paris Fashion Week, na França. As famosas mostraram estilo ao serem flagradas pelo paparazzo que estava no local.

Ambas as artistas mostraram simpatia e não se incomodaram com a presença do fotógrafo no local. Além de Simaria e Sabrina, outros famosos brasileiros marcaram presença na semana de moda, como Jojo Todynho e Bruna Marquezine.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Noivo de Raissa Barbosa explica por que deixou de ser ator pornô

Simaria e Sabrina usaram looks para se protegerem do frio. Além disso, ambas usaram máscaras de proteção no rosto para se protegerem da Covid-19, além de acenarem para o fotógrafo. Confira as fotos:

Quanto custa viajar para Paris?

Para quem deseja viajar à Paris, os valores variam. Em média, uma passagem aérea para o destino, custa, em média, R$ 3.200 por pessoa. Somando hotel, alimentação e transporte, os valores podem chegar a custar R$ 8.000 para cada viajante, sendo uma viagem de alguns dias.

Os preços também podem variar devido as escolhas de cada pessoa que irá viajar. Existem hotéis baratos e outros mais caros, que estão em Paris. A alimentação também influencia nos custos da viagem.

CONFIRA: Noivo de Raissa Barbosa explica por que deixou de ser ator pornô

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio