Abriu o coração

Simaria expõe clima tenso sobre futuro da carreira solo: “Começo a chorar”

Cantora falou sobre as expectativas dos fãs para seus lançamentos na nova fase da carreira

Publicado em 21/03/2023 13:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria, que anunciou o fim da dupla com a irmã, Simone Mendes, em agosto do ano passado, já provocou a curiosidade dos fãs sobre o que está preparando para a carreira solo. Apesar das grandes expectativas, a cantora sertaneja ainda não sabe quando vai dar o pontapé inicial.

“Começo a chorar”

Em entrevista à revista Quem, a artista não escondeu a emoção com a nova fase da vida artística. “Eu comecei a chorar. Eu falei: ‘como você, depois de 39 anos, 40 anos, 40 agora, nunca foi capaz de se gravar produzindo uma música e ter essa incrível experiência que é se ver fazendo isso, que é a coisa mais linda do mundo?’ De olhar para mim mesma e dizer: ‘mulher, tu é arretada, tu bota para lascar. Mulher, olha os dons que Deus te deu”, disse ela, que afirmou buscar forças através da fé em Deus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E isso também me dá força para seguir adiante. Quando eu olho o meu trabalho eu sou a primeira pessoa que se emociona com ele”, entregou Simaria, que além de cantora, também é compositora e acumula sucessos no currículo, na época em que formava dupla com Simone, e possui diversas letras inéditas guardadas.

“Eu tenho minhas músicas que eu já escrevi. Tem coisas que eu acho que dá para regravar, especialmente com uma coisa com menos instrumento, só minha voz. Minha voz fica linda e as pessoas vão poder escutar essa voz de verdade”, adiantou a musa.

VEJA MAIS: Relembre os momentos mais bizarros de Simaria em entrevistas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio