SAIBA MAIS!

Simaria fala sobre novo relacionamento após separação

Cantora falou sobre a vida de solteira e diz que não pensa em se casar novamente

Publicado em 23/09/2021 14:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria, da dupla com Simone, respondeu algumas dúvidas e curiosidades dos fãs através de seu Instagram Stories, na última quarta-feira (22). Em meio às perguntas, a cantora sertaneja foi questionada sobre estar vivendo um novo relacionamento, pouco mais de um mês após se separar do espanhol Vicente Escrig, pai de seus dois filhos.

Na ocasião, um seguidor quis saber: “Você casou novamente?”. Diante da pergunta, Simaria deixou claro que não pensa em viver um novo casamento. “Quero é distância de casamento… longe. Deus me livre! Quem quiser, que case, mas eu estou fechada, Brasil”, afirmou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, uma pessoa questionou sobre como está a vida de solteira da famosa. Sempre sincera, Simaria então respondeu: “Sem futuro. Estou fazendo nada. Não se faz nada na pandemia. E tá recente, a gente tem que conhecer a pessoa primeiro e ter muito cuidado”, afirmou ela.

Separação de Simaria e Vicente Escrig

A separação de Simaria e Vicente Escrig aconteceu no dia 16 de Agosto e foi confirmada pela própria cantora através de seu Instagram. Na época, a artista destacou que a decisão foi muito pensada e que apesar do término, torcia muito pela felicidade do ex-marido.

“Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia.”, comunicou ela.

Confira tudo que sabemos sobre a separação de Simaria e Vicente Escrig!

Simaria e Vicente Escrig (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio