Veja as fotos

Simaria faz primeira aparição após pausa na carreira e impressiona com look

Cantora sertaneja chama atenção durante evento nesta quarta-feira (6)

Publicado em 07/07/2022 10:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simaria, da dupla com Simone, causou a impressão do público na noite desta quarta-feira (6) ao ter feito sua primeira aparição pública desde que anunciou uma pausa nas suas atividades profissionais.

Para a ocasião, ela compareceu à festa de celebração de uma década de uma loja de produtos de beleza no Brasil. Detentora de um corpaço, a artista elegeu um vestido de manga longa na cor azul-turquesa coladíssimo ao corpo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carismática, Simaria fez diversas poses, e destacou suas belas curvas, onde ainda utilizou um óculos de sol, os cabelos presos e uma sandália metalizada- que foi tendência para os looks femininos durante as festividades juninas deste ano.

Simaria
Simaria
Simaria
Simaria
Simaria

Pausa na carreira

Simaria anunciou seu afastamento dos palcos no último dia 16 de junho, através da assessoria de imprensa da dupla que forma com a irmã, Simone. Em nota, a cantora explicou a razão da sua pausa nas atividades.

“Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: ‘Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos’. Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes.”, informou ela.

VEJA MAIS: Campeão do ‘The Voice Kids’ faz acusação sobre Simone e Simaria

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio