Simaria flagra aranha gigante em seu condomínio

Publicado em 04/06/2020 14:52
Publicidade

Simaria levou um susto durante um passeio com os seus filhos, Giovanna, de 7 anos, e Pawel, de 4, no condomínio de luxo em que também mora com o marido Vicente Escrig.

A sertaneja flagrou uma aranha gigante andando em um muro, próximo a um cano aberto. No Stories do Instagram, Simaria se mostrou assustada com a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Simaria usa sutiã branco e faz temperatura subir

“Gente olha isso, uma aranha gigante. Caramba velho, aqui no condomínio… Jesus!”, disse a cantora. Recentemente, Simaria, ao lado da irmã, Simone, protagonizou a primeira live show mais assistida do Brasil e a segunda maior do mundo, perdendo apenas para Lady Gaga e Ariana Grande.

“Meus amores, vocês não podem imaginar o tamanho da nossa felicidade neste momento. É muito gratificante poder ajudar a milhares de pessoas através da nossa música. Mesmo sem a presença física dos nossos fãs, vocês conseguiram nos transmitir tanto amor e boas energias, que conseguimos sentir de casa. Obrigada pelo carinho de todos. Obrigada a todos os parceiros que estiveram conosco e nos permitiram ajudar ao próximo com milhares de doações”, disse ela.

Simaria flagra aranha (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio