SHOW DE BELEZA!

Simaria mostra sensualidade ao posar de lingerie e fã comenta: “Vibe OnlyFans”

A artista conquistou a admiração dos fãs com sua foto sensual

Publicado em 16/08/2022 17:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha Simaria Mendes nas redes sociais, certamente reparou que a cantora vem compartilhando com frequência, fotos mais ousadas e algumas mensagens intrigantes no Twitter. Nesta terça-feira (16), por exemplo, ela postou uma foto de lingerie e mostrou todo seu poder de sensualidade.

Na ocasião, ela elegeu uma peça preta com detalhes rendados e uma leve transparência. Na legenda do post, a famosa brincou: “Hoje a véia tá que nem pirão de costela! Cheia de sustância e batendo na fraqueza!!! Araaaaa…”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais cedo, a famosa também postou uma foto toda caprichada no carão e abusando do decote. Desta vez, a irmã de Simone deixou uma outra mensagem, que foi entendida por fãs, como uma suposta indireta.

“A gente não tem que ter medo de perder alguém. Na verdade, a gente tem que ter medo de se perder, tentando fazer alguém ficar.’ Acima de tudo Deus, depois o amor próprio meu vasos”, escreveu.

“Vibe OnlyFans”, disse a fã de Simaria

Nos comentários da publicação, uma fã comentou sobre a nova fase de Simaria nas redes sociais e opinou sobre os conteúdos que a cantora vem publicando.

“A coleguinha tá na vibe OnlyFans, ultimamente os conteúdos dela tá se resumindo: indiretas e ser sexy”, escreveu a fã da artista. Por lá, outros seguidores também comentaram: “Ela tá demais viu”, “A Véia tá “on”! Mais linda do que nunca”, “Nossa, você arrasou, tá belíssima”, foram algumas reações.

Simaria mostra sensualidade ao posar de lingerie e fã comenta: “Vibe OnlyFans” (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: De biquíni, Simone Mendes toma banho de sol e come churrasco à beira da piscina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio