ENTENDA

Simaria não quer se envolver com homens mais jovens: “não quero homem para cuidar”

A cantora está solteira desde o fim do casamento com o empresário espanhol

Publicado em 09/02/2022 10:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria, da dupla com Simone, abriu o coração sobre namorar com homens mais novos. A cantora que irá completar 40 anos neste ano, afirmou que sua prioridade no momento é se envolver apenas com homens da sua idade e explicou o motivo dessa decisão.

Segundo Simaria, com a maturidade, está priorizando se envolver com homens mais velhos, pois a partir de agora não deseja ‘cuidar de alguém’ e sim ser cuidada por quem ama. Entretanto, continua solteira desde o fim do relacionamento com o empresário espanhol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Arthur acredita que Jade foi influenciada por colegas sobre voto: “não confio mais nela”

“Não quero homem para cuidar”

Na festa de Camila Loures, em que se apresentou ao lado da irmã, Simaria resgatou o assunto sobre João Gomes, que tinha o desejo de ficar com ela e iniciou: “Você tem idade para ser meu filho, A veia Simaria vai fazer 40 anos e o Joaã tem 19… Eu poderia ser mãe do João”.

Porém, ainda em cima do palco, explicou o motivo da decisão: “Agora não quero homem para eu cuidar, mas que cuide de mim.” Simone, que estava ao seu lado, brincou: “Está certa e tem que passar por mim para dizer se eu aceito ou não”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio