Fim?

Simaria para de seguir Simone após detonar irmã em entrevistas e se afastar dos palcos

Cantora não segue mais a irmã nem o perfil da dupla após ter se afastado dos palcos

Publicado em 14/07/2022 00:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria, cantora, chocou a web nesta quarta-feira (13) ao simplesmente parar de seguir a irmã, Simone, após se afastar dos palcos depois de várias entrevistas detonando o comportamento da parceira.

Semana passada, Simaria fez sua primeira aparição pública após se afastar dos palcos, mas não concedeu entrevistas. A apresentadora Sonia Abrão chegou a se revoltar com a artista. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá todo mundo esperando a Simaria reaparecer depois daquela entrevista desastrosa, para perguntar se vai ter volta. E a separação? Porque esses dias disseram que o marido estava na casa de volta. Um rolo gigante. E de repente ela aparece e não quer dizer nada. É um direito dela? É. Mas é uma imensa frustração para os fãs e para a imprensa então? Dançou”, detonou.

Em entrevista a Léo Dias, no portal Metrópoles, Simaria não escondeu a falta de paciência que tem pelo comportamento exagerado da irmã. Chegou a afirmar que se sente tolhida por ela.

“A parte do Ratinho foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade”, desabafou na época. 

Print do site Quem/ Reprodução

LEIA MAIS: Angélica diz que perdeu a virgindade com Cesar Filho e rasga elogios ao apresentador: “paciência gigantesca”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio