MISTERIOSA!

Simaria posa de biquíni, manda recado intrigante e exclui logo em seguida: “Cuidado”

Cantora fez uma publicação misteriosa e deletou o post logo em seguida

Publicado em 13/08/2022 17:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simaria Mendes, de 40 anos, chamou atenção dos internautas neste sábado (13), ao fazer uma nova publicação em seu Twitter e excluir logo em seguida. Na ocasião, ela postou uma foto de biquíni e roubou a cena com seu corpão espetacular.

A famosa apostou em uma peça com estampa de oncinha, deixando em destaque seu decote poderoso e o abdômen sarado. Na legenda, no entanto, a irmã de Simone deixou um recado intrigante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cuidado”

Em meio aos rumores e especulações de que ela e sua irmã, Simone, não continuarão mais como uma dupla sertaneja, a artista mandou seu recado: “Cuidado com críticas construtivas de quem nunca construiu nada! Vigia meus vasos…”, disse a famosa. Pouco tempo depois, Simaria deletou a publicação.

Simaria (Foto: Reprodução/Twitter)

Crise entre Simone e Simaria

crise entre Simone e Simaria se tornou assunto na mídia depois que elas protagonizaram alguns desentendimentos durante shows, programas de TV e até mesmo em entrevistas. A princípio, as artistas tentaram amenizar a situação, explicando que tudo não passava de conflito entre irmãs.

A situação, no entanto, ficou mais tensa quando Simaria anunciou uma pausa nos shows alegando estar precisando de um tempo para cuidar da saúde. Semanas depois, a cantora parou de seguir a irmã no Instagram e também o perfil oficial da dupla sertaneja.

Logo depois, Simone mudou seu nome de usuário no Instagram e deletou fotos que elas tinham juntas na rede social. Depois disso, a única vez em que as cantoras estiveram no mesmo local novamente, foi no aniversário de Henry. Simaria marcou presença na festa do sobrinho, mas não posou para fotos com a irmã.

VEJA MAIS: De biquíni, Simone Mendes toma banho de sol e come churrasco à beira da piscina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio