Veja a foto

Simaria posa sensual com look transparente e quase deixa seios à mostra

Cantora sertaneja se separou recentemente do espanhol Vicente Escrig

Publicado em 04/09/2021 20:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria, que forma dupla com Simone, usou as redes sociais neste sábado (4) e elevou a temperatura ao publicar uma selfie onde surgiu com um look onde deixou seus seios em evidência total e quase mostrou demais.

Na ocasião, a cantora sertaneja elegeu uma roupa provocante com detalhes floridos que tamparam suas partes íntimas. Fazendo carão, a musa esbanjou o corpaço sem muito esforço através do Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Simaria, que rouba a cena a cada novo clique, ainda arrancou elogios de famosos e fãs ao aparecer usando um vestido sexy da cor azul com abertura no lado esquerdo, e que por pouco não deixou seu bumbum à mostra, no feed da plataforma.

“Eita, gostosa”, disse Juliana Paes. “Maravilhosa”, escreveu Ary Fontoura. Outros nomes como Lívia Andrade e Maísa Silva também reagiram sobre a escultura de corpo de Simaria, que colecionou mais de 300 mil likes no post.

Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Fim do casamento de Simaria

Recentemente, Simaria anunciou o fim do casamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig. Através do Instagram, a sertaneja usou uma montagem sinalizando o fim da relação e explicou a decisão na legenda do post.

“Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. (…) Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não”, disse ela.

VEJA MAIS: Ex-cunhada de Simaria fala sobre separação da cantora em desabafo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio