Ousada

Simaria quase mostra demais de lingerie em frente a Torre Eiffel

Cantora sertaneja conquista elogios com dança sensual no cartão-postal da cidade

Publicado em 09/10/2021 16:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria, da dupla com a irmã Simone, usou as redes sociais nesta sexta-feira (8) e compartilhou um dos registros que fez durante viagem à Paris, onde participou da Semana de Moda. A cantora surgiu apenas de lingerie em frente a Torre Eiffel, cartão-postal da cidade.

Em sua conta do Instagram, a ex-mulher de Vicente Escrig surgiu dançando em um vídeo divertido, onde utilizo uma lingerie, calça folgada e um casaco de frio. Com uma vista encantadora, a morena não mostrou domínio pela dança e conquistou elogios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu, a Torre Eiffel e minha duplo malte!”, escreveu Simaria, na legenda. Nos comentários, ela arrancou reações eufóricas. “Saudades”, disse Dani Calabresa. “Arrasou”, “Amor da minha vida”, “Quase pagou peitinho mas não perdeu o close”, “Coisa linda”, escreveram outros.

Separação

Simaria anunciou separação de Vicente Escrig no dia 16 de agosto, através de seu Instagram. Na época, ela afirmou a decisão foi pensada e que mesmo com o fim da união, torcia pela felicidade do pai dos seus filhos, Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 6.

“Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, escreveu ela.

Confira tudo que sabemos sobre a separação de Simaria e Vicente Escrig!

VEJA MAIS: Simone abre o jogo sobre o suposto fim da dupla com Simaria

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio