ABRIU O CORAÇÃO

Simaria rasga o verbo sobre parceria com Simone: “não temos que morrer como duplinha”

A cantora cedeu entrevista ao 'Domingo Espetacular' momentos antes de anunciar a pausa da carreira

Publicado em 20/06/2022 09:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após anunciar seu afastamento dos palcos, Simaria cedeu uma entrevista exclusiva ao ‘Domingo Espetacular’, na RecordTV, para falar sobre o assunto e como ficou a relação com a sua irmã e parceira de dupla sertaneja, Simone.

Desde o programa do Ratinho, em que vazou um áudio das irmãs brigando nos bastidores, a relação entre elas não está em um clima favorável. Porém, o burburinho piorou quando Simaria deu uma entrevista polêmica a Léo Dias falando da relação com a irmã e na sequência já anunciou que se afastaria dos palcos por motivo de saúde. Simone segue a agenda de show sozinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Rodrigo Santoro relata preconceito após interpretar travesti no cinema: “causou repulsa”

“Não temos que morrer como duplinha”

No Domingo Espetacular, Simaria afirmou que está cansada das pessoas lhe calarem e afirmou que, por mais que ela e Simone conquistaram muitas coisas juntas, não precisam viver para sempre como uma dupla e que cada uma pode seguir o seu caminho.

 “É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. […] Às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha”, afirmou e acrescentou: “Mantendo respeito, irmandade, não tem como quebrar isso. Vai dar sempre certo”.

Para encerrar, Simaria ainda falou sobre o presente que recebeu de Simone no dia do seu aniversário, uma mala luxuosa avaliada em mais de R$ 20 mil. A cantora revelou que, não precisa de presentes caros, apenas da presença na irmã em sua vida.

“Não queria presente de milhões, única coisa que pedi pra ela foi pra ela cantar uma música comigo. Eu quero que as pessoas escutem a música, que faz parte da minha alma, do meu sangue, eu não escolhi a música, a música me escolheu. O que eu queria mesmo era só que ela cante comigo a música Amiga e pra mim tá tudo certo, não quero presente caro”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio