Veja detalhes

Simaria recebe pergunta de como é estar solteira e filha da cantora responde

Giovanna, de 9 anos, respondeu perguntas recebidas pela mãe no Instagram

Publicado em 27/09/2021 10:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria, que terminou seu casamento de 14 anos com empresário Vicente Escrig, ficou surpresa com uma resposta da filha, Giovanna, sobre a separação dos pais. A menina, que tem 9 anos, respondeu uma pergunta feita para a cantora, em que dizia “como era estar solteira novamente”, surpreendendo com a resposta.

“Como está sendo ser solteira?”, leu Simaria na caixinha de perguntas. Logo, Giovanna responde, surpreendendo ao dizer como a sertaneja estaria se sentindo. “O que vocês acham? Feliz, né, gente!”, disse a filha da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Vitória Strada sofre assalto à mão armada no Rio de Janeiro

Em seguida, Giovanna foi questionada se aceitaria o fato da mãe namorar um homem mais velho que ela.  “Eu apoiaria porque são duas pessoas que se amam. Se tiver amor, tudo bem”, respondeu a garota.

Além de Giovanna, Simaria também é mãe de Pawel, de 6 anos. O relacionamento da cantora com Escrig chegou ao fim em agosto deste ano.

Filha de Simaria fala sobre o término do casamento da mãe – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Como pedir divórcio?

Para quem deseja se divorciar, é preciso do auxílio de um advogado. Além disso, é preciso de decidir a maneira do divórcio: amigável (consensual – quando ambos querem) ou da forma litigiosa (quando uma das partes não aceita os termos do divórcio.

O casal que deseja terminar o relacionamento pode conversar, de maneira amigável, sobre o processo de separação. O que será feito com os bens adquiridos durante o casamento, quem ficará a guarda dos filhos, que ficará responsável por pensão e outros detalhes.

Casais se separam na pandemia

Por causa da pandemia de coronavírus, diversos casais ao redor do mundo estão terminando seus relacionamentos. O isolamento social, em certas vezes, causou um distanciamento nos relacionamentos ou, até mesmo, dificultando a convivência diária com o parceiro.

Segundo terapeutas e profissionais da saúde da mente, os principais motivos que causam divórcios na quarentena foram a divisão de tarefas e a rotina estressante dentro de casa, o que pode dificultar a relação tranquila entre os casais e filhos.

CONFIRA: Duda Reis faz homenagem ao pai após relacionamento conturbado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio