Simaria revela nova doença e fala sobre afastamento dos palcos

Publicado em 24/09/2018 12:19
Publicidade

Simaria, da dupla com Simone, está novamente afastada dos palcos, devido a tuberculose do tipo ganglionar. A cantora usou as redes sociais na noite deste domingo (23) para explicar aos fãs que está enfrentando uma nova doença: gastrite.

Leia também: Simaria se afasta dos palcos de novo após passar mal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oi, meu amores! Estou passando aqui em respeito e consideração a todas as pessoas, fãs e contratantes que rezam e torcem por mim, por Simone e Simaria. Infelizmente, na semana passada, tive mais um mal estar e, após realizar vários exames, ficou definido que devo me afastar novamente dos palcos”, iniciou.

“Dei o melhor de mim em todos os shows e compromissos, vocês sabem como sou batalhadora e “dura na queda”, mas a rotina na estrada não é fácil, ainda mais para conciliar com o tratamento da Tuberculose Ganglionar. Infelizmente, por conta da logística de show, horários das apresentações – muitas vezes acontecem muito tarde e desregulam meus horários da medicação, desgaste físico – vocês sabem que não é somente cantar, eu amo pular, brincar e gosto de animar meu publico, isso exige muito de mim“, explicou.

Veja mais: Pagar no débito? Simone Mendes confessa hábito simples na hora das compras

“E, além disso, ainda estou com uma inflamação no estômago causada por uma outra bacteria que eu provavelmente adquiri de comida. De um lado, remédio para tuberculose, de outro a gastrite”, desabafou a coleguinha, que não tem data de retorno aos palcos prevista. Enquanto isso, Simone deu uma pausa na carreira e deverá voltar a cantar somente após recuperação da irmã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio