Confira!

Simaria revela se já ficou com o ex-BBB Guilherme Napolitano

Solteira, cantora sertaneja nega boatos que surgiram recentemente

Publicado em 08/12/2021 10:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone e Simaria usaram a caixinha de perguntas do Instagram na noite desta terça-feira (7) e interagiram com alguns dos milhares de seguidores. A segunda voz da dupla, por sua vez, revelou se já teria ficado com o ex-BBB Guilherme Napolitano.

Não sei nem quem é esse vaso na igreja”, brincou a cantora, em meio aos rumores que surgiram recentemente em torno do assunto. “Eu já disse pra vocês: eu estou correndo de homem. Estou correndo de satanás de homem. Evite, me ignore, obrigada!”, respondeu ela, que está solteira desde agosto, após o fim do casamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, um seguidor quis saber o motivo da irmã, Simone, não ter ido à ‘Farofa da Gkay’, onde ela marcou presença nesta última segunda (6). “Simone não foi pra Farofa porque fez uma cirurgia. Ela está magra, ela está uma gata, deve voltar mais bonita do que eu. Ela está uma gata, Brasil. Aguardem Simone 2022!”, respondeu Simaria, bem-humorada.

Em tempo, além de Simaria, Guilherme Napolitano também está solteiro. Ele, que participou do BBB20, engatou romance com Gabi Martins – que hoje é atual do cantor Tierry – dentro da casa mais vigiada do Brasil, mas não vingou o relacionamento após o reality. Recentemente, ele anunciou o término do namoro de oito meses com Catherine Bascoy.

Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Simaria curte sabadão e sensualiza com body cavadíssimo na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio