Desabafo

Simaria se revolta e rebate críticas por fotos sensuais de lingerie na web

Cantora sertaneja relata ataques machistas, em sua maioria, de outras mulheres

Publicado em 21/01/2023 18:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria Mendes usou as redes sociais na tarde deste sábado (21), e não escondeu sua irritação após ter recebido uma enxurrada de críticas após publicar alguns cliques com um lingerie minúsculo que realçou seu corpaço.

Através do Instagram, a cantora sertaneja rebateu os comentários que recebeu, e mandou o papo reto. “Todo mundo sabe que amo decote. Não vou esperar meus peitos caírem no chão para mostrar a vocês, tenho de mostrar enquanto tá duro”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No desabafo, Simaria ressaltou que se sente incomodada pelas críticas que recebe, em sua maioria, feitas por outras mulheres. “Antigamente, quando eu ainda estava com a dupla, eu postava minhas fotos de biquíni, empoderada. E é impressionante que algumas mulheres vêm se incomodando de uma forma tão pesada com o meu corpo, que está ficando chato”, disse ela.

A irmã de Simone Mendes ainda ressaltou que as mulheres deveriam respeitá-la e praticar mais empatia. “E todas as vezes que as pessoas me encontram na rua, elas quebram a cara em um nível tão violento, porque veem o quanto eu sou generosa, o quanto sou gentil, que eu tiro foto e escuto meus fãs”, afirmou.

“Todos nós erramos, todos nós temos defeitos, mas também temos muitas qualidades. Então, antes de jogar pedra, procurem saber quem é a pessoa”, pontuou Simaria.

VEJA MAIS: Simaria joga os pernões para o alto em clique de tirar o fôlego: “Espetáculo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio