Simaria revela detalhes picantes de sexo ‘em espanhol’ com o marido

Publicado em 27/11/2020 19:03
Publicidade

A cantora sertaneja Simaria , que forma dupla com Simone, surpreendeu ao ter feito revelações bastante quentes sobre a vida íntima com o marido, o espanhol Vicente Escrig, em entrevista concedida ao OtaLab, do UOL, apresentado por Otaviano Costa.

Na ocasião, a sertaneja confessou que ela e o companheiro, com quem é casada desde 2010, costumam praticar sexo falando em espanhol. “É uma língua que envolve a gente. Nós ficamos muito loucos!”, disparou a musicista, que é mãe de Giovanna, de 8, e Pawel, de 5 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bem-humorada, a ‘Kim Kardashian‘ brasileira aproveitou ainda para destacar que quando ocorre casos de discussão, é no idioma original da cantora. “É em português mesmo porque ele já fala muito bem. É praticamente um brasileiro nato”, afirmou.

Juntos há uma década, a convivência praticamente “abrasileirou” o marido de Simaria. Segundo ela, não existem muitas dificuldades para que Vicente consiga pronunciar alguma palavra: “Têm palavras que ainda não sei, mas com os artistas que a gente deve fazer parceria eu mesma resolvo tudo em espanhol com eles”, disse.

VEJA MAIS: Simaria posa de topless em fotos quentes com o marido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio