Simaria surpreende e revela se faria sexo a três

Cantora falou sobre ménage e intimidades com o marido durante participação em talk show

Publicado em 10/12/2020 13:48
Publicidade

Em participação no talk show “Desarmônicas”, da jornalista Mônica Salgado, a cantora Simaria abriu sua vida íntima mais uma vez para o público. A cantora revelou que não faria sexo a três, conhecido como ménage.

“No nosso relacionamento não dá, eu sou ciumenta, não consigo imaginar meu marido tocando em outra pessoa. Minha cabeça para esse tipo, de três, é meio fechadinha”, brincou a artista, contando mais detalhes do que não faria na hora do sexo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Camila Queiroz manda recado para seguidor que a chamou de feia

A famosa não gosta de usar vibradores. “Depois que casa você tem o marido para resolver seus problemas”, contou. Ainda, disse que o marido, Vicente Escrig, que é espanhol, não se incomoda com o fato da esposa postar fotos sensuais nas redes sociais.

“Meu marido não tá nem aí, meu marido é massa. Fomos outro dia para uma praia e as pessoas ficavam sem top e ele falou: ‘Anjo, tira!’. E eu falei: ‘Não, eu tenho vergonha’. Ele me explicou que era normal lá, eu olhei pro lado e tinha um homem pelado”. E então beleza, tirei e fiquei lá”, disse Simaria.

CONFIRA: De body branco, Simaria ostenta corpaço em clique

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio