Simaria testa positivo para COVID-19 e lamenta saudade dos filhos

Publicado em 22/08/2020 16:00
Publicidade

A cantora Simaria, da dupla com Simone, testou positivo para COVID-19. A informação foi confirmada pela a assessoria de imprensa da famosa ao Observatório dos Famosos, na tarde deste sábado (22).

Apesar do resultado positivo só ter sido divulgado hoje, a cantora recebeu o diagnóstico nesta última sexta-feira (21). Ainda segundo a assessoria de imprensa, Simaria está bem e é assintomática.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Neusa Borges recebe alta hospitalar: “Estou muito feliz”

Entretanto, apesar de estar bem, a cantora lamentou ter que ficar longe dos filhos: “Me sinto bem, sem nenhum sintoma, porém o mais difícil está sendo ficar isolada dos meus filhos sem poder abraçá-los!”.

“Simaria Mendes fez o exame juntamente com seus filhos e marido, mas eles testaram negativo. A família tinha uma viagem programada para a Espanha, onde tem casa, e, por segurança e exigência do país, realizaram o exame antes da viagem”, diz o comunicado.

“A artista está totalmente assintomática, sendo acompanhada pelo Doutor David Uip e seguindo os devidos protocolos de isolamento na sua casa em Alphaville (SP)”, a assessoria finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio