COVID-19

Simaria testa positivo para Covid-19 e revela detalhes sobre seu estado de saúde

Além da cantora, outros três músicos da banda de Simone e Simaria foram diagnosticados com Covid-19

Publicado em 06/01/2022 18:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria, dupla com Simone, foi mais uma das artistas que testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira (6). Além dela, mais três músicos de sua banda também foram diagnosticados com o vírus. Abatida, a cantora apareceu nas redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.

“Tô com minhas vacinas em dia, do jeito que tinha que ser feito, mas infelizmente, estou eu aqui de novo. Só posso agradecer porque a única coisa que eu tô tendo é tosse e um pouco de moleza no corpo”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Simaria aproveitou para alertar seus seguidores sobre a importância de estarem em dia com as doses recomendadas da vacina e outros cuidados. “Aproveito pra lembrar vocês da importância do uso de máscaras e a importância de tomar vacina, porque se eu não tivesse tomado minhas vacinas, talvez eu tivesse tendo sintomas piores. A vacina nos protege, ajuda os sintomas a serem menos agressivos”, concluiu.

Shows de Simone e Simaria são adiados

Diante do diagnóstico de Covid-19 de Simaria e os outros músicos, os shows da dupla com Simone precisaram ser adiados. Através do Instagram, a assessoria de imprensa das artistas divulgou um comunicado oficial. Confira:

“A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório que representa a dupla Simone & Simaria, informa que a cantora Simaria e três de seus músicos testaram positivo para a Covid-19 e encontram-se em isolamento, com todos os cuidados necessários. Por este motivo, em máximo respeito a saúde de todos, as apresentações da dupla Simone & Simaria dos dias 07/01 (amanhã), em Florianópolis (SC), e 08/01 (Sábado), em Praia Grande (SP), serão adiadas. As artistas lamentam o ocorrido e preparam-se para retomar a agenda de shows a partir do dia 15.”, informou.

VEJA MAIS: Famosos vivem surto de covid-19 nos primeiros dias do ano; veja a lista!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio