OUSADA!

Simaria usa calça transparente em aniversário de Deolane Bezerra

Cantora sertaneja escolheu um look revelador para comparecer ao aniversário da viúva de MC Kevin

Publicado em 04/11/2021 14:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simaria também marcou presença na festa de aniversário de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, na noite da última quarta-feira (3). Para ir ao evento, a artista sertaneja apostou em um look ousado, composto por uma calça transparente que evidenciou ainda mais suas belas curvas.

A irmã de Simone fez questão de mostrar o visual em suas redes sociais, antes de ir para a festa. No registro, ela posou toda plena, esbanjando seu corpaço em forma e muita sedução. “Esqueeece! #34daDoutora”, escreveu Simaria, na legenda do post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em poucas horas, a publicação da artista conquistou a atenção dos internautas e foi cercada por muitos elogios e mensagens empolgantes. “Poderosa”, “Deusa demais”, “Muito linda”, “Um espetáculo de mulher”, “A mais gata”, foram alguns dos comentários que ela recebeu.

Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)
Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Novo relacionamento de Simaria?

Recentemente, Simaria respondeu algumas dúvidas e curiosidades dos fãs em seu Instagram Stories. Entre as perguntas, um seguidor quis saber se a cantora já estaria vivendo um novo relacionamento, após o fim do casamento com o espanhol Vicente Escrig, pai de seus dois filhos.

Diante da curiosidade do fã, Simaria deixou claro que não pensa em viver um novo casamento tão cedo. “Quero é distância de casamento… longe. Deus me livre! Quem quiser, que case, mas eu estou fechada, Brasil”, afirmou ela.

VEJA MAIS: Simaria chama Whindersson Nunes para beber após términos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio