Veja o momento

Simaria usa casaco de inverno em calor de 33 graus no Rio de Janeiro

Simone, que estava com a irmã, comentou o look utilizado por ela

Publicado em 14/09/2021 17:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria, que foi flagrada usando um casaco cor-de-rosa na última segunda-feira (13), enquanto passava por um aeroporto de São Paulo, foi vista com a mesma peça nesta terça-feira (14), no Rio de Janeiro, em meio ao calor de 33 graus na cidade. Apesar do clima, a sertaneja – que faz dupla com a irmã, Simone – parece não ter se incomodado com as altas temperaturas.

Acompanhada da irmã, a famosa chegou nos Estúdios Globo para participar do programa ‘Encontro’ da manhã de hoje. Simone, então, não deixou de opinar o look da irmã. “Está 33 graus. Eu, de jaqueta; ela, com casaco de frio”, disse a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Juju Salimeni relembra assédio na época de panicat e diz que era confundida com garota de programa

Simaria, por sua vez, tentou justificar o uso do casaco em meio ao calor carioca. “É que no carro tava frio”, disse a sertaneja, que causou polêmica por causa de uma fala durante o programa de Fátima Bernardes.

Simone opina sobre casaco de Simaria em meio ao calor – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Há algum tempo, Simone e Simaria surgiram juntas em uma foto, usando lingerie e deixando os fãs surpresos. As artistas mostraram sensualidade em cliques do Instagram, recebendo likes e elogios.

CONFIRA: Manu Gavassi mostra “gambiarra” para consertar bota de grife

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio