NOVO ROMANCE

Simaria vive romance com ator famoso, diz irmão da cantora

Caio Mendes, irmão mais novo da cantora, não revelou o nome do ator

Publicado em 14/06/2022 22:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simaria, que completa 40 anos de idade na próxima quinta-feira (16), está vivendo um novo romance. Pelo menos, é isso que garante Caio Mendes, irmão mais novo da artista. Segundo ele, a sertaneja está paquerando com um ator muito famoso.

“Dona Simaria está com um paquera novo, é sério! Que eu sei, tem uns dois meses de papo, mas ela é muito mole, muito lenta. Ele é famoso, mas não canta, parece que ele atua”, disse Caio, sem citar o nome do rapaz, durante entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, durante a festa de aniversário da cantora, que aconteceu na noite da última segunda-feira (13).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria está solteira desde que se separou de Vicente Escrig

Apesar da fofoca feita por seu irmão, Simaria ainda não se pronunciou sobre o suposto novo relacionamento. A artista está solteira desde agosto do ano passado, quando anunciou o fim do casamento de 14 anos com o empresário espanhol Vicente Escrig.

Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia.”, declarou ela na época.

Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Quem é Vicente Escrig, o ex-marido espanhol de Simaria

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio