Abriu o jogo

Simone abre o jogo sobre o suposto fim da dupla com Simaria

Cantora esclareceu também uma suposta briga entre Kaká Diniz e a irmã

Publicado em 10/09/2021 18:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das duplas de maior sucesso na música tem sido alvo de constantes fake news, que dão como certa o fim da parceria entre Simone e Simaria. Nesta sexta-feira(10), a esposa de Kaká Diniz publicou um vídeo nas redes sociais onde esclarece os boatos.

No vídeo, Simone fala sobre os rumores que circulam pela internet e também esclarece um suposto desentendimento entre o marido e Simaria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente é o seguinte: a gente estava fazendo uma campanha, para uma marca e a ideia da publicidade é que a terceira coleguinha existiria porque a gente era embaixadora da marca. Aí a gente ficou instigando os fãs sobre quem seria a terceira coleguinha e era a cerveja. Por ter acabado o BBB naquela época, muita gente começou a comentar que era a Juliette, porque ela canta e tal. Mas agora, nessa altura da carreira, depois de tantos anos, colocar uma terceira pessoa com a gente, não rola”, disse ela.

Sobre a briga de Kaká Diniz com Simaria, ela também negou e garantiu que o clima é dos melhores possíveis. “Isso é mentira, isso inventaram, não procede. Graças ao meu bom Deus, todo mundo se dá super bem. A gente respeita o espaço da Simaria e ela respeita o meu, a gente super se entende”, garantiu.

Simone e Simaria. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Bárbara Evans rebate críticas na web sobre sua gravidez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio