SAIBA OS DETALHES!

Simone adianta detalhes de carreira solo e revela de quem partiu a decisão de terminar dupla com Simaria

Cantora sertaneja revelou detalhes sobre sua nova fase na música

Publicado em 22/08/2022 17:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (22), Simone aproveitou um momento de interação com os fãs no Instagram, para responder algumas dúvidas e curiosidades sobre sua nova fase na música. Além disso, a famosa revelou de quem partiu a decisão de terminar a dupla com a irmã, Simaria e ainda adiantou detalhes sobre sua carreira solo. Confira!

Carreira solo de Simone Mendes

Ao revelar detalhes sobre sua carreira solo, Simone contou que seu nome artístico será Simone Mendes e que seu retorno aos palcos acontecerá em Outubro. A cantora disse ainda, que já está preparando um repertório com músicas inéditas para os shows.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionada sobre como está seu coração para essa nova fase na carreira, Simone garantiu: “Tá em paz e sem medo”, declarou a artista que, nesta semana, já havia adiantado algumas novidades.

“A banda é a mesma, os músicos são os mesmos, a gente vai só dar uma roupagem nova bacana, vamos ensaiar valendo, preparar um show muito fera pra vocês… Mas tô com uma vontade muito grande de viver esse processo novo na minha vida”, afirmou ela.

Relação com Simaria

Ao comentar sobre sua relação com Simaria após o fim da dupla sertaneja, Simone garantiu que elas estão se falando todos os dias. A artista disse ainda, que a decisão pelo fim da parceria musical partiu de ambas.

No domingo (21), a esposa de Kaká Diniz se emocionou ao falar da irmã: “Tô muito feliz pela minha irmã, porque ela tá feliz. Ela quer esse tempo pra cuidar dos filhos dela e a coisa mais importante da vida é a família, os filhos da gente. Ela é o meu sol, minha luz, minha anja, amo ela mais que qualquer um desse mundo, muito tempo né, 30 anos de história, mas é isso, estou muito feliz por ela”, afirmou.

VEJA MAIS: Após fim da dupla, Simaria volta a seguir Simone nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio