Veja o que ela disse

Simone avalia volta com Simaria aos palcos após série de polêmicas

Cantora sertaneja explica motivo de pausa nos shows após apresentações sozinha

Publicado em 01/08/2022 10:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone abriu o coração e tirou algumas curiosidades dos milhares de seguidores neste domingo (31). Através do Instagram, a cantora sertaneja falou sobre a possibilidade da irmã, Simaria, retornar aos palcos e retomar as atividades com sua dupla.

“Quando a Simaria vai voltar a cantar com você?”, quis saber o internauta, na caixinha de pergunta do Stories. “Ainda não sei”, cravou a artista. Em outra ocasião, Simone foi questionada se deu um tempo dos palcos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cumpri toda a agenda de junho e julho, e peguei uma folga para descansar o juízo e aproveitar as férias do meu filho”, explicou a cantora. Em tempo, Simaria anunciou a pausa na carreira há pouco mais de um mês. Consequentemente, a esposa de Kaká Diniz precisou cumprir a agenda de shows sozinha no decorrer das semanas seguintes.

Além disto, nos últimos dias, Simaria apontou rumores após ter deixado de seguir diversas pessoas na plataforma, incluindo a própria irmã, Simone. Sem previsão de retorno aos palcos, ela têm se dedicado a trabalhos voltados para moda e beleza.

Simone

VEJA MAIS: Simaria publica indireta sobre decepção em meio à polêmica com Simone

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio