Veja o momento

Simone compra carro alto e não consegue entrar por causa de sua altura

Cantora precisou da ajuda de um banquinho para subir no veículo

Publicado em 26/07/2021 09:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone, da dupla com Simaria, compartilhou com os seguidores um momento inusitado nas redes sociais, no último domingo (25). A cantora comprou uma caminhonete, mas não esperava que o veículo fosse alto, precisando de ajuda para entrar no carro por possuir 1,52m de altura. O momento foi flagrado por Kaká Diniz, marido da artista.

Para subir no veículo, Simone precisou do auxílio de um banquinho. Há algum tempo, a altura de Simone virou meme, assim como a irmã, que participaram do festival Festeja. Na ocasião, elas surgiram com Pabllo Vittar, que tem 1,87 de altura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Luan Santana mostra peitoral malhado durante treino e Juliette elogia

Simone precisa de ajuda para subir em carro por causa de sua altura – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

Há algum tempo, Simone compartilhou com os fãs que precisou fazer uma cirurgia no útero. A artista deu à luz sua filha, Zaya, em fevereiro deste ano, e contou para os inscritos de seu canal no YouTube, qual foi o motivo de ter feito o procedimento.

CONFIRA: Jojo Todynho sofre acidente de carro no Rio

Recentemente, Simaria impressionou os seguidores ao compartilhar um vídeo no Instagram, mostrando beleza e estilo aos seguidores da rede social. A famosa apareceu usando maquiagens de Kim Kardashian, recebendo elogios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio