Esclarecimento

Simone, da dupla com Simaria, revela estado da irmã após separação com Vicente Escrig

Jurada do 'The Masked Singer Brasil' comentou sobre o assunto na rede social

Publicado em 21/08/2021 02:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone, da dupla com Simaria, comentou na rede social sobre o estado da irmã depois da separação com o empresário espanhol Vicente Escrig.

“Ela tá bem!! É uma mulher forte, linda e que merece toda felicidade do mundo!”, comentou Simone em resposta a um seguidor que perguntou sobre o estado da irmã dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sexta-feira (20), a dupla sertaneja esteve ao vivo no programa ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga, e a apresentadora, inocentemente, perguntou a Simaria sobre o seu marido. A gafe gerou agito na web, mas Simaria soube conduzir bem a situação.

Simone vem fazendo um grande sucesso como uma das juradas no ‘The Masked Singer Brasil’, programa apresentado por Ivete Sangalo e que consiste em adivinhar os artistas por trás de fantasias extravagantes.

LEIA MAIS: Glória Menezes faz homenagem a Tarcísio Meira e emociona

SEPARAÇÃO INESPERADA

Simaria Mendes terminou o relacionamento com  espanhol Vicente Escrig nesta semana. Tudo que sabemos sobre a separação deles está aqui. Eles estiveram casados por quase 14 anos e tiveram dois filhos: Pawel, que tem apenas cinco anos, e Giovanna, de 9 anos.

Vicente Escrig possui apenas uma publicação na rede social, ou seja, é completamente avesso ao mundo digital. Simaria já não esconde momentos íntimos com a família e abusa da sensualidade em fotos. Muitos tiveram curiosidade de conhecer um pouco mais sobre Vicente, afinal ele é avesso a mídia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio