Simone desabafa sobre amamentação: “Não tenho leite”

Cantora abriu o jogo no Instagram

Publicado em 08/04/2021 13:21
Publicidade

Simone, da dupla com Simaria, usou seu Instagram para contar aos seus fãs e seguidores sobre a dificuldade que está tendo para amamentar a pequena Zaya.

A cantora contou que teve que aderir apenas à fórmula para alimentar a filha, já que depois que voltou dos Estados Unidos onde deu à luz a sua filha, não teve mais leite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando vim de Orlando, trouxe na mala três latas de leite que eram completos que a Zaya estava tomando, juntamente com o meu peito. Porém, infelizmente, eu não tenho leite. Nunca tive bastante leite no meu peito. Mas tive que fazer a mudança porque a marca não é vendida no Brasil. A bichinha odiou. Tomava 10, 15 mls e não queria mais. A noite foi bem longa porque ela queria o leite da lata que estava acostumada e o peito não tem mais leite. Foi bem complicado. Acordei com ela querendo dormir e comer e por fim consegui dar a quantidade certa de leite. Vamos ver se a próxima mamadeira que ela vai tomar se ela vai se adaptar e tomar toda. Senão, como é que eu vou fazer? Já experimentei duas marcas daqui e se ela pudesse conversar me diria, ‘me evite’. Então, vamos ver como serão as cenas do próximo capítulo”, contou ela.

Simone também relatou que passou pelo mesmo problema com seu filho mais velho, Henry. “Com o Henry foi da mesma forma só consegui amamentar por 15 dias porque não tinha leite”, disse.

Simone. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Rainer Cadete surge nu na beira da piscina e enlouquece fãs: “Gostoso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio