Simone desabafa sobre seu primeiro casamento: “Muito ruim”

Cantora participou do 'PodDelas', no YouTube

Publicado em 29/04/2022 18:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone, da dupla com Simaria, resolveu abrir o coração e contou detalhes do seu primeiro casamento, antes de se unir a Kaká Diniz. A cantora esteve ao lado da irmã no PodDelas, no YouTube, e confidenciou detalhes da relação.

A artista foi casada com Wendel Felício de Albuquerque por quase cinco anos e desabafou contando que a experiência não foi boa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Casamos juntas, inclusiva entramos na igreja juntas e fizemos a composição que virou hit no Nordeste, cantando para os caba sem vergonha”, disse Simaria. “Mas é bom, pra mim foi bom”, disse Simone.

“Muito ruim”

É o seguinte: quando a gente faz algo sem a direção de Deus, não tem para onde…Mas pra mim é bom porque eu tenho uma bagagem de um relacionamento totalmente errado para também passar para as pessoas os erros. Foi uma experiência muito ruim, mas que me serviu muito para aprender, para viver o que vivo hoje com sabedoria”, contou.

Afastamento

Recentemente, Simone falou sobre um boato de que estaria afastada da irmã, Simaria. Em resposta a um seguidor, a cantora negou que exista algum ‘desentendimento’ entre elas.

“Pq vc e Simaria estão ausentes uma da outra?”, indagou o seguidor. “Simaria tem a vida dela e eu a minha! Nos falamos quase todos os dias, amo minha princesona vou já ligar de novo!”, explicou a sertaneja.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Duda Reis exibe corpo perfeito e impressiona

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio