Veja o que ela disse

Simone desabafa sobre shows sem Simaria: “Um dia de cada vez”

Dupla está enfrentando um período conturbado

Publicado em 17/06/2022 15:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone Mendes, da dupla com Simaria, usou suas redes sociais nesta sexta-feira(17) para falar sobre os shows sem a presença da irmã, que foi afastada dos palcos por recomendação médica. A cantora desabafou em seus stories.

O primeiro show de Simone sem a irmã aconteceu em Paty dos Alferes, no Rio de Janeiro, na famosa Festa do Tomate, na última quinta(16).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um dia de cada vez”

Estou aqui na estrada, resolvi vir no ônibus, tinha um vôo para mim, mas resolvi que era melhor para eu descansar no ônibus. Tô aqui, já chegando na cidade. Hoje vai ser um evento muito lindo, muito especial, que eu tenho certeza que vou encontrar, mais uma vez, carinho, energia e amor de todos vocês”, disse ela.

Simone também tranquilizou os fãs, após uma semana conturbada da dupla. “Estamos juntos, vou dando notícias, um dia de cada vez, né? Daqui a pouco as coisas se encaixam”, disse ela.

Simone Mendes. (Foto: Reprodução/Instagram)

Afastamento de Simaria

Logo depois do anúncio do afastamento de Simaria dos palcos, Simone abriu o jogo e comentou o complicado momento que a dupla enfrenta.

“Oi gente, tudo bem? Bom, já estou aqui na cidade do show de hoje e como vocês viram a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive, hoje é aniversário dela, que Deus a abençoe, a guarde e proteja. Estou aqui para cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada e eu conto muito com o carinho de vocês”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Luana Piovani volta a alfinetar Pedro Scooby por brinco na orelha do filho: “Eu sou a bruxa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio