Desabafo

Simone desmente boato sobre nova briga com Simaria nos EUA

Cantora sertaneja mostrou irritação na web com mais uma polêmica com a irmã

Publicado em 30/06/2022 23:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone, cantora, usou as redes sociais para desmentir uma informação que saiu nesta quinta-feira (30) na coluna do jornalista Léo Dias sobre sua irmã, Simaria, não ter preferido se hospedar na casa de Simone nos Estados Unidos.

Segundo Léo Dias, Simaria até chegou a se hospedar em uma das casas da irmã nos Estados Unidos, mas teria desistido por falta de espelho de corpo inteiro e optou em se hospedar em um hotel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irritada, Simone tratou de desmentir a informação. “Oxe que mentira. Ela ficou na minha casa”, desabafou a cantora no Twitter.

Em entrevista polêmica ao Domingo Espetacular, Simaria não escondeu a saturação com os rumos da sua carreira com a dupla com Simone

“É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. […] Às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha”, desabafou a cantora. 

Desavenças

Desde que a dupla sertaneja se desentendeu nos bastidores do Programa do Ratinho, Simone e Simaria tem estampado capas de revistas e perfis de fofocas. Recentemente, Simaria chegou atrasada em um show e enquanto sua irmã queria encerrar a apresentação, a cantora fez de tudo para esticar a apresentação, causando desconforto no palco.

Em entrevista a Léo Dias, Simaria reclamou do excesso de controle da irmã no andamento da dupla. A cantora afirmou que já não aguentava mais ser polida por Simone em vários momentos. A entrevista viralizou e entristeceu o país. 

LEIA MAIS: João Gordo revela que tem doença pulmonar crônica: “Eu não consigo dormir”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio