Tenso

Simone diz já ter sido presa por engano nos Estados Unidos

Cantora sertaneja relembra sufoco com detenção durante desembarque no aeroporto

Publicado em 01/11/2021 08:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simone, da dupla com Simaria, surpreendeu ao ter revelado que já foi presa nos Estados Unidos por engano durante sua adolescência, em novo vídeo publicado em seu canal do YouTube. Segundo ela, a detenção ocorreu quando ela chegou ao país com Frank Aguiar, para quem trabalhava como backing vocal.

“Acho que fui presa com 15 ou 16 anos. Frank Aguiar vai fazer show nos Estados Unidos, toda a documentação perfeita. Chegando lá, na hora da entrevista com a Polícia Federal, me levaram para uma salinha. Achava que era para ver alguma coisa. Quando penso que não, vêm uns policiais e colocam um cinto de couro com uma corrente e algema”, iniciou a esposa do empresário Kaká Diniz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu começo a chorar. Imagina, nova, minha primeira vez no país. Para eles, meu passaporte era roubado. Para acaber de lascar, uma algemazinha no meu pé, e eu chorando”, disse Simone, que ainda deu mais detalhes, e afirmou ter enfrentado pressão psicológica por parte dos agentes policiais.

“Me levaram para um lugar cheio de muçulmanos. E a pressão psicológica que eles faziam? ‘Pode contar para a gente que seu passaporte foi roubado. Se você contar a verdade, a gente vai deixar você pelo menos ligar para a sua mãe. Senão, você vai ficar presa aqui e não vai ver mais seus pais’. Até aquelas fotos eu cheguei a fazer. Como minha palavra ia valer? Eles tinham que investigar. Cinco horas depois, vem aquele povo e diz ‘Desculpa, senhora. Pode conhecer nosso país. Foi engano’”, relembrou a sertaneja.

VEJA MAIS: Simone e Kaká Diniz falam sobre suposta crise no casamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio