Veja o que ela disse

Simone diz ter ódio de emagrecer e explica motivo

Cantora sertaneja responde dúvidas dos internautas no Instagram

Publicado em 25/08/2021 14:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simone, que forma dupla com Simaria, usou as redes sociais e interagiu com os seguidores ao falar sobre a luta contra a balança. Ela, que chegou a emagrecer 16 quilos após a gravidez da filha caçula, Zaya, de 6 meses, respondeu os fãs sobre o assunto.

No Stories do Instagram, uma internauta questionou: “Gosta de emagrecer?”. “Odeio, mas é o jeito”, respondeu a famosa, que recentemente fez um desabafo sobre o próprio corpo ao ter publicado um clique sem filtro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outra ocasião, Simone também respondeu um seguidor se ela gostaria de engravidar novamente. Ela, que passou por uma histerectomia, justificou a negativa. “Não tenho mais o útero”, lembrou a esposa do empresário Kaká Diniz.

Cirurgia de redução do estômago

Recentemente, Simaria abriu o jogo sobre o motivo de não encarar uma cirurgia de redução de estômago, em virtude dos diversos exercícios físicos e alimentação regrada que passou a se submeter há um tempo.

“Depois você tem que ficar tomando um monte de vitamina, remédio, eu não tenho responsabilidade para isso. Por esse motivo, prefiro não fazer. Prefiro tentar a dieta normal. Tem que dar certo… Tenho amigos que fizeram e deu super certo, show de bola! Não estou com coragem de fazer, ainda não”, disse ela.

Simone (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Simone revela se já fez ménage e se faz sexo diariamente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio