Veja detalhes

Simone e Kaká Diniz falam sobre suposta crise no casamento

Empresário e piloto responde perguntas dos fãs no Instagram e falou sobre seu relacionamento com a cantora

Publicado em 22/09/2021 08:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kaká Diniz usou o Instagram Stories na última terça-feira (21) para falar sobre seu casamento com Simone, da dupla com Simaria. O empresário e piloto desmentiu uma suposta crise no relacionamento que poderia estar acontecendo entre ele e a sertaneja, pedindo que a cantora falasse sobre o assunto, após o questionamento de um fã.

“Tá amarrado, cão! Sai pra lá! Inclusive eu vou tomar um banho”, responde Simone. “Um monte de gente separou esses dias, e querem botar o resto do povo. Que Deus continue blindando”, completou a cantora, que é mãe de Henry, de 7 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Simone responde ao ser questionada sobre usar anabolizantes em processo de emagrecimento

Kaká, por sua vez, pediu para que os internautas não acreditem em rumores sobre o relacionamento do casal, que estão juntos há oito anos.

“Agora que o trem está mais forte do que nunca. Queria entender de onde criaram isso. Todo relacionamento tem discussão, mas posso afirmar que estamos vivendo a melhor fase da nossa vida em família, como marido e mulher e pai e mãe. Não deem ibope para essa ruma de mentiras. Mais do que nunca, estamos em dia”, concluiu o empresário.

Simone e Kaká Diniz falam de suposta crise no casamento – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Como funciona o processo de divórcio para quem deseja se separar?

Para quem deseja colocar um fim no casamento, o divórcio consensual pode ser feito por meio de um cartório (extrajudicial), caso o casal não tenha filhos, segundo informações publicadas na internet.

Em caso de divórcio litigioso, a separação só poderá ser feita por via judicial, quando não há consenso entre as partes a cerca dos termos de separação. Neste caso, caberá ao juiz decidir sobre os bens e filhos do casal.

Confira dicas para lidar com crises no casamento

Em meio a uma situação de crise entre um casal, existem algumas dicas para que a relação melhore e, talvez, evitar um possível divórcio.

Reconhecer erros e identifica-los para melhora-los, nutrir o respeito e diálogo e fortalecer a intimidade podem ajudar um casal passar por uma crise. Além disso, segundo um site sobre relacionamentos, muitas vezes é preciso colocar vontades próprias em segundo lugar para manter uma relação saudável com a outra pessoa.

Pandemia causa fim de relacionamentos

Segundo o site da revista Claudia, a pandemia tem sido apontada como a “culpada” por colocar um fim em alguns relacionamentos. De acordo com o Colégio Notarial do Brasil (CNB), em 2020, houve um aumento de 15% no número de divórcios extrajudiciais, que são aqueles feitos em cartório.

Esse número é em relação aos dados do ano anterior. Segundo relatos de casais, publicados nas redes sociais, as separações aconteceram, na maioria dos casos, devido ao estresse causado pela pandemia e isolamento social.

CONFIRA: Simone fala sobre processo de emagrecimento e dificuldades causadas por sobrepeso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio