Confira

Simone e Kaká Diniz fazem festa de 7 anos para o filho, Henry

Cantora e empresário compartilharam cliques do momento no Instagram

Publicado em 09/08/2021 10:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone Mendes e Kaká Diniz celebraram o aniversário de 7 anos do filho, Henry, no último domingo (8) com uma festa realizada em Porto Feliz, no interior de São Paulo. A decoração da comemoração foi do personagem Pokémon, mostrando cenários personalizados, além de atrações para os convidados e outros detalhes que compuseram a festa.

Para comemorar, Simone escolheu um vestido preto com decote V. Henry, o aniversariante, usou camiseta branca e calça. Zaya, nova integrante da família, apareceu com uma roupinha rosa. Entre os convidados da festa, estavam Simaria com os filhos Giovanna e Pawel, fruto da relação com Vicente Escrig, além de influencer GKay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Juliette curte piscina de nova casa com Rafa Kalimann

No Instagram, Kaká compartilhou uma foto com a família reunida para comemorar a data do filho. Na imagem, aparecem Henry, Simone e a nova filha do casal, Zaya. O clique recebeu mais de 100 mil curtidas em poucas horas.

Simone e Kaká compartilham detalhes da festa

Nos stories, também foram compartilhados alguns detalhes da festa. Simone mostrou parte da decoração. Já Kaká compartilhou o “momento do “parabéns”.

Simone e Kaká Diniz mostram detalhes da festa do filho – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

CONFIRA: Juliette mostra sua nova casa no Rio após sair da mansão de Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio