Simone e Simaria é a dupla sertaneja mais seguida no Instagram

Publicado em 04/09/2020 01:58
Publicidade

Simone e Simaria conseguiram o feito de ser a dupla sertaneja mais seguida no Instagram, na noite desta quinta-feira (3). Ao todo, as famosas somam mais de 17 milhões de seguidores.

Sucesso absoluto, as irmãs ainda têm o feito de 68 milhões de seguidores, se comparado com os perfis da dupla, e com os de Simone e Simaria. Uma marca histórica!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Aline Riscado posa de top azul e ostenta barriga chapada em vista mágica do Rio

Em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, Simaria falou sobre a conquista de liderar o ranking. “Amore, estamos muito felizes. Hoje em dia, as redes sociais são ferramentas muito importantes para nos aproximar, ainda mais, dos fãs. Ser a dupla mais seguida é mais um presente que o público nos dá”, celebrou.

Simone também falou sobre o sucesso da dupla nas redes sociais. “Miglo, acredito que [o sucesso] seja pela forma como falamos com nossos fãs. Pela interação que temos com eles, além de procurarmos sempre levar conteúdos leves para o dia a dia do nosso público. A gente procura fazer as pessoas sorrirem”, disse a coleguinha.

Com todo o sucesso, as cantoras revelaram o que farão após o fim da pandemia de Covid-19. “Acredito que nossa maior saudades, hoje, é poder voltar a cantar e levar nosso show pelos quatro cantos do país, fora isso, não vejo a hora de poder viajar com a minha família, dar uma volta no shopping”, disse Simaria.

Já Simone concordou com a irmã e destacou desejo em viajar. “Simaria disse tudo! Risos. Saudade gigante dos nossos shows e de viajar, de ter a nossa liberdade”, disse a famosa intérprete de Amoreco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio