BRIGA DE IRMÃS

Simone e Simaria se manifestam após discussão no Programa do Ratinho vir à tona

Dupla sertaneja teve um pequeno desentendimento durante gravações no SBT

Publicado em 05/05/2022 15:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que a discussão entre Simone e Simaria durante as gravações do Programa do Ratinho não é tão séria como muitos imaginam. Após a confusão vir à tona através de um áudio divulgado pelo site TV Pop, o perfil da dupla sertaneja se manifestou de maneira descontraída no Instagram.

Em comentário deixado em um post do colunista Léo Dias, que noticiava sobre a “briga” entre as cantoras, a conta oficial de Simone e Simaria buscou amenizar a situação, dando a entender que discussões desse tipo entre irmãos é algo muito comum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem nunca, gente???”, disse o perfil das sertanejas nos Instagram, acrescentando emojis de risadas. Na mesma publicação, as cantoras reagiram aos comentários de alguns amigos próximos, como por exemplo, do influenciador Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia.

“Irmãs que se amam é assim mesmo, uma cuida da outra aí. Eu mesmo pareço o Pai dos meus, eles que lutem”, disse o famoso. O humorista Fábio Marx também comentou sobre o caso: “Eu e minha irmã 24h por dia assim né Jessika kkkkk isso se chama amor”, escreveu.

Simone e Simaria se manifestam após discussão no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda a confusão entre Simone e Simaria

Enquanto gravavam uma apresentação no Programa do Ratinho, que ainda será exibido nas próximas semanas, Simaria pediu para que a banda parasse por um momento, alegando estar rouca. No entanto, um climão entre a cantora e sua irmã rapidamente tomou conta da atração.

Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”, revelou ela, que foi interrompida por Simone.

“Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”, disparou a esposa de Kaká Diniz. “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, justificou Simaria. “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”, disparou Simone. “Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”, respondeu a segunda voz da dupla.

Tentando amenizar a situação, Ratinho comentou: “Simone, eu quero que você faça aquela cara fingida que você faz bem… você é muito fingida. Deus me livre e guarde. Ela é atriz, ela chega a chorar. Quem não viu, tem que ver. É bom demais”, disse o apresentador, que foi ignorado pelas cantoras.

Simaria explica discussão com Simone

Em seguida, Simaria explicou sobre o motivo da discussão com Simone: “Gente, por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, tem diferenças. Isso é legal que vocês vejam porque as pessoas acham que são só flores e não funciona assim”, desabafou a artista.

“Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama. Se cuida tanto, que qualquer pessoa que falar com a gente…”, continuou a sertaneja, sendo interrompida novamente pela mãe de Zaya e Henry: “O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no **”, lamentou Simone.

VEJA MAIS: Simone fala sobre rumores de separação da dupla com a irmã

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio