Desabafo

Simone e Simaria selam a paz após barraco no Programa do Ratinho: “excesso de proteção”

A dupla sertaneja participou de uma coletiva de imprensa para anunciar o novo trabalho

Publicado em 10/05/2022 23:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone e Simaria, dupla sertaneja, participaram de uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (10) com o intuito de divulgarem o novo projeto: Bar das Coleguinhas 2. Nem tudo são flores. O assunto da briga delas no Programa do Ratinho virou assunto e resolveram esclarecer tocando no assunto pela primeira vez.

“É claro que depois de resolvermos o que tínhamos para resolver, a gente conversou, se entendeu e nos desculpamos. Até porque nós somos dois seres humanos, duas irmãs que amam incondicionalmente uma a outra”, explicou Simone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Excesso de proteção”

“Até mesmo esse excesso de proteção nos faz errar. É barra, viu? Show, divulgação […] é isso gente! Somos normais; nós choramos e sangramos também”, disse Simaria.

A coletiva teve a presença da apresentadora Ana Hickmann entrevistado a dupla e da ex-BBB Maria, que chegou bem estilosa ao evento.

Simone e Simaria. Foto: Eduardo Martins / Agnews
Ana Hickmann. Foto: Eduardo Martins / Agnews
Maria, do BBB22. Foto: Eduardo Martins / Agnews

Entenda a confusão

Em um ensaio no Programa do Ratinho, no SBT, Simaria afirmou que, mesmo rouca, iria dar conta de cantar ao lado da irmã, mesmo porque ela acumula funções na banda.

Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”, explicou Simaria.

Debochada, Simone provocou a irmã. “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”, comentou.

O apresentador Ratinho estava levando na brincadeira, mas depois percebeu o clima tenso das irmãs. As gravações acabaram sendo interrompidas e o vídeo viralizou na web. 

LEIA MAIS: Apaixonado, Caio Castro exibe foto com a namorada e causa alvoroço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio