Recuperação

Simone encara cirurgias plásticas após perda de peso: “Estou bem feliz”

Cantora está na companhia da família em Fortaleza, no Ceará

Publicado em 29/11/2021 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone, da dupla com Simaria, usou seus stories do Instagram na noite do último domingo(29) para compartilhar uma situação com seus fãs. A cantora revelou que precisou passar por cirurgias plásticas por conta da perda de peso e agora está em recuperação em Fortaleza, Ceará.

Nos vídeos, Simone tranquilizou os fãs e contou que teve que encarar uma abdominoplastia e uma outra cirurgia em seus seios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiz abdominoplastia. Fiquei com muita pele após a perda da quantidade grandiosa de peso. Fiz também meu seio. Um deles estava encapsulando por conta da gestação [devido à prótese de silicone]. Tem três dias que fiz a cirurgia. Estou superbem, graças a Deus. Não quis falar antes para não preocupar vocês. Minha família está comigo, todo mundo coladinho comigo”, contou ela.

“Estou bem feliz”

E acrescentou: “O que aconteceu é que tive que tirar excesso de pele…Estou na minha casa em Fortaleza. Tem uma enfermeira que vem me dar banho aqui e organizar tudo. Está tudo bem, estou me recuperando bem. Era algo que queria muito, já estava incomodada. Acabou que perdi uma quantidade de peso muito boa para fazer. Excelente. Inclusive o médico disse que a perda de peso fez com que o resultado da plástica ficasse ainda mais sensacional. Estou bem feliz”, disse.

Simone Mendes. (Foto: Reprodução/Instagram)

Recuperação

Simone também relatou aos fãs que tem sido muito complicado o processo de recuperação dos procedimentos cirúrgicos, por ter que ficar parada.

“Gente, não tem novidade, é no mesmo canto, deitada, de boa, esperando os dias passarem. Esse é o segredo de uma recuperação. Vou já colocar uma coisa aqui na TV para assistir para passar a hora. Não é fácil não“, contou.

E continuou, revelando que está agoniada: “Ainda mais eu, que sou uma pessoa agoniada, que fico para lá e para cá. Resolvo uma coisa ou outra, limpo chão, pego menino, cuido de menino, faço uma comida. Estou agoniada, mas tenho que pensar que tenho que ficar quietinha”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Gui Araújo rasga elogios a Anitta e chama Duda Reis de ‘ingrata’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio