VEJA O VÍDEO

Simone encontra brinquedo erótico no próprio lixo e fica impressionada

Cantora mostrou o objeto inusitado através de um vídeo em seu canal no YouTube

Publicado em 14/05/2021 10:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, revelou uma situação inusitada através de um vídeo compartilhado em seu canal no YouTube na última quinta-feira (13). Na ocasião, ela encontrou um dildo na caçamba de lixo de sua casa. Entretanto, segundo a cantora, o brinquedo erótico não possui dono.

“Gente, eu nunca vi isso na minha vida. Eu fiquei impressionada na hora que eu vi, eu não pude acreditar”, brincou Simone, antes de mostrar aos fãs o que havia encontrado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E agora para descobrir quem é o dono?”, questionou Kaká Diniz, marido da cantora. “Só não fica assustada que você tá muito mais bem servida dentro de casa”, brincou o empresário.

Em seguida, os dois entraram dentro da caçamba de lixo e Simone brincou dizendo que é “um crime” perder um objeto assim: “Tanta gente precisando, querendo dar um up na vida”, disse aos risos.

Ao mostrar o item sexual, os dois ficaram impressionados com o tamanho. No entanto, o mistério em torno do dono continuou. “Eu queria entender como isso veio parar aqui”, disse Kaká.

No final do vídeo, para surpresa do casal, um novo susto: Henri, o filho mais velho dos famosos, de apenas 6 anos, apareceu curioso tentando descobrir por que os pais estavam dentro da caçamba de lixo. “Pensa no sufoco agora. O menino não pode ver essas coisas não”, disparou Simone.

Confira o vídeo completo:

VEJA MAIS: Simone revela que ainda não voltou a fazer sexo com o marido: “Menstruação não vai embora”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio