Simone fala de sexo anal com o marido: “Tem que dar uma agradada”

Publicado em 11/05/2020 13:55
Publicidade

Simone voltou a falar abertamente sobre sexo anal com o marido, ao responder perguntas de fãs em vídeo no seu canal do YouTube.

A sertaneja, que é casada com o piloto Kaká Diniz, disse que a pedido do marido, tentou fazer sexo anal várias vezes. Simone, no entanto, comemorou o fato de o amado ter desistido da prática sexual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou cansadíssima de responder sobre dar a roda. Eu tentei, mas é difícil. Essa modernidade às vezes me preocupa um pouco porque a gente tem que dar uma agradada. Fui perguntar para a Laura Muller se existia uma forma de facilitar, se não tem nada de legal nisso. Sei lá… Aconteceu uma coisa esses dias que eu fiquei preocupada, mas feliz”, disse.

Veja mais: Simone mostra banheira gigante e luxuosa ao se divertir com o marido no banheiro

“Kaká começou a sentir dor no cóccix e foi para o médico, que falou que ia ter que fazer o exame do toque. Ele foi fazer o exame. Sabe o que aconteceu? Ele me disse: ‘Bichinha, nunca mais eu insisto!’. Glória a Deus pelo toque na vida do Kaká. Estou livre desta ferramenta”, completou a estrela, celebrando a desistência do marido.

Simone e Kaka Diniz (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio