SUPERAÇÃO

Simone faz comparativo e conta como perdeu 25 kg

Após emagrecer 25 kg, a cantora precisou passar por uma cirurgia para remover o excesso de pele

Publicado em 03/12/2021 11:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone gravou um vlog para o seu canal no Youtube e abriu o seu coração sobre o processo de emagrecimento que a fez perder 25 quilos. A cantora de 37 anos, revelou que sempre lutou com a balança e agora finalmente conseguiu perde o peso que desejou.

“Vocês sabem da dificuldade que eu tinha para emagrecer. Na verdade eu tentei muitas coisas, eu tomei remédio, eu fiz dieta da sopa, fiz dieta saudável, fiz tudo o que estava ao meu alcance, tudo o que vocês imaginarem sobre emagrecimento, eu procurei tudo”, relembrou Simone, contando sobre a sua luta contra a balança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora revelou que não conseguia se olhar no espelho, mas ao mesmo tempo, amava comer e tinha muita dificuldade em fazer dietas. “Sempre amei comer. Mas eu, estou falando de mim, não conseguia me ver da forma que eu me via no espelho. Eu acheguei a pesar 87 kg, é muito quilo. Eu falo isso para vocês porque eu tenho apenas 1,52 m”, declarou.

Veja mais: Clima pesa entre Tatá Werneck e Fiuk durante Lady Night

Como Simone emagreceu?

Na sua gestação, acabou engordando ainda mais e segundo Simone, ela já engravidou acima do peso. Então, após o nascimento da filha, decidiu buscar ajuda de uma nutróloga e foi quando perdeu os 25kg.

“Gente, dos 87 kg que eu estava desde o dia em que a Zaya nasceu, hoje eu estou com 62 kg. Então galera eu estou com 25 kg a menos do dia em que a Zaya nasceu até o dia de hoje”, relembrou, mostrando o antes e depois.

Nesse semana, Simone teve que passar por uma cirurgia plástica para retirar o excesso de pele que ficou após o seu emagrecimento, mas já está em casa se recuperando e tendo o apoio da família.

Leia também: Gabriela Pugliesi confessa descontrole por comida: “Vivia sob pressão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio