HOMENAGEM

Simone lamenta distância da sobrinha em meio à crise com Simaria: “Saudades”

"Amo você como se fosse minha filha", disse a cantora sobre sua sobrinha

Publicado em 30/07/2022 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simone Mendes usou suas redes sociais na manhã deste sábado (30), para fazer uma homenagem no aniversário de 10 anos de sua sobrinha, Giovanna, filha de Simaria. No post, a artista lamentou a distância da menina em meio à crise que vive com a irmã e afirmou estar com saudades.

Para ilustrar a publicação, Simone usou uma foto que mostra Giovanna, que também é sua afilhada, segurando Zaya, filha caçula da cantora, quando ainda era uma bebê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Peguei você no colo tão pequenininha que nunca imaginava que ia virar uma menina assim tão grande! Tenho maior prazer e orgulho de ser sua madrinha, e amo você como se fosse minha filha! Afilhada, o próprio nome já diz tudo, é como se fosse uma filha e é assim que eu me sinto em relação a você.”, disse.

“Saudades”, disse Simone

A artista continuou seu texto afirmando estar com saudades da sobrinha e destacou que sempre a amará. “No dia do seu aniversário quero que saiba que nunca a vou esquecer, que estarei sempre pedindo a Deus por você. Meu amor sempre estarei pedindo a Deus por você. Eu te amo e vou te amar pra sempre meu amor Giovanna. Feliz Aniversário. Saudades! A tia te ama”, finalizou ela.

Crise de Simone e Simaria

A crise entre Simone e Simaria começou a repercutir na mídia após elas protagonizarem alguns desentendimentos durante shows, programas de TV e até mesmo em entrevistas. Inicialmente, as cantoras tentaram amenizar a situação explicando que tudo não passava de conflito entre irmãs.

No entanto, a situação ficou mais tensa quando Simaria anunciou uma pausa nos shows alegando estar precisando de um tempo para cuidar da saúde. Pouco tempo depois, a cantora parou de seguir a irmã no Instagram e também o perfil oficial da dupla sertaneja. Desde então, elas nunca mais estiveram juntas.

VEJA MAIS: Em crise com Simone, Simaria reflete sobre paz na web: “Calma no coração”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio