Veja a foto

Simone Mendes celebra perda de peso ao vestir roupa justa

Sertaneja compartilhou mais um pouco de seu processo de emagrecimento

Publicado em 06/10/2021 10:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone Mendes, da dupla com Simaria, comemorou mais uma vez a sua evolução no processo de emagrecimento. Em seus stories do Instagram, a sertaneja surgiu usando um macacão justinho, mostrando que a roupa antiga passou a servir em seu corpo.

“Galera, já podem fazer a montagem. Quem lembra deste macacão? A gente tem as roupinhas antigas… tem que guardar para usar um dia! É isso aí”, comemorou Simone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Deolane Bezerra se muda para condomínio de Simone Mendes

Antes, a artista compartilhou que o macacão é de 2012, que voltou a servir agora. “Ainda está perfeito”, afirmou a cantora, que compartilhou uma comparação com os seguidores.

Simone celebra look que voltou a servir após nove anos – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Como emagrecer?

Existem maneiras saudáveis de emagrecer, através de dietas e atividade física. A recomendação de profissionais de saúde é que procure um médico para receber orientação de como iniciar um processo de emagrecimento, pois ele pode variar de pessoa para pessoa.

Algumas dicas gerais também são recomendadas, como comer devagar, manter uma alimentação balanceada e saudável e comer de tudo, mas em poucas quantidades.

Os benefícios da atividade física

Realizar atividade física é importante para o organismo, pois ela ajuda na saúde mental e física. Praticar exercícios reduz o risco de AVC (Acidente Vascular Cerebral), além de colaborar com a pressão arterial. Além disso, também diminui o risco de diabetes e, para quem já tem a doença, ajuda a controla-la.

Para a saúde da mente, a atividade física colabora para o tratamento da depressão e ansiedade, além de outras doenças psíquicas. A prática também melhora a insônia.

CONFIRA: Nego do Borel terá apoio psicológico após desaparecer e ser expulso de A Fazenda 13

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio