Veja o que ela disse

Simone Mendes conta que passará por cirurgia após emagrecer

Cantora atualizou os fãs sobre seu processo de emagrecimento.

Publicado em 11/10/2021 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone Mendes, da dupla com Simaria, usou os stories do Instagram nesta segunda-feira (11) para atualizar os fãs sobre o seu processo de emagrecimento. A sertaneja disse que passará por um procedimento estético para retirar a flacidez do corpo, sendo que engordou 24 quilos durante a gravidez da filha, Zaya, perdendo em seguida os quilos durante sua dieta.

“Eu ainda tenho alguns quilos para perder, porém, essa lapada de quilos que eu eliminei me deixou com flacidez. Eu, que não queria fazer de novo cirurgia, vou ter que fazer”, disse ela, que não especificou quando passará pelo procedimento: “Mas não agora. Não sei data, não sei dia, não sei quando, esse ano não faço, tô fora. Vai ficar assim mesmo”, disse Simone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Britney Spears não terá guarda dos filhos após fim de sua tutela, diz site

Além disso, Simone falou sobre a cirurgia, dizendo que “quando Deus quiser”, ela estará pronta para o procedimento. “Se ele não falar, não faço. Ainda tem isso, oro para ver se Deus libera eu fazer as coisas que quero, senão, nem vou, não sou nem doida”, afirmou a sertaneja.

Mesmo que esteja com flacidez, a irmã de Simaria diz que isso não a incomoda. Assim que emagrecer mais, Simone fará a cirurgia. “A gente fica aqui, com essa flacidezinha top, que é um charme também [risos]. É só pra deixar mais organizado, sabe como é? Mas não é nada que eu me olhe no espelho e fique: ‘meu Deus, que coisa terrível’. Depois eu até vou bater uma foto para vocês verem que está de boa. Daria para ficar de boa, se eu não quisesse fazer também. Mas acho que quando perder o resto [de peso] que tem que perder, vai dar um pouquinho mais de moleza aqui na barriga”, declarou a artista.

Simone Mendes atualiza os fãs sobre processo de emagrecimento – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Como emagrecer de maneira saudável?

Existem diversas maneiras de emagrecer com saúde, sem a necessidade de “passar fome” ou se submeter com dietas consideradas de risco. É importante procurar um nutricionista para que ele forneça informações corretas para quem deseja perder peso.

A prática de atividade física regularmente também ajuda na perda do peso. Além de ser benéfica para o corpo, especialistas afirmam que exercícios são importantes para o bem estar emocional, pois ajuda a controlar o humor e tratar doenças, como depressão e ansiedade.

Reeducação alimentar: comer de tudo um pouco sem preocupação

A reeducação alimentar consiste em comer de tudo, mas sem a preocupação em engordar. O que é levado em consideração, segundo especialistas, é diminuir a quantidade dos alimentos industrializados e priorizar os mais saudáveis e naturais.

Além disso, é importante manter uma relação entre alimentação saudável e exercícios físicos para manter o peso desejado e, além disso, colaborar com a saúde.

CONFIRA: Galvão Bueno é acusado de chamar Neymar de “idiota” e irmã do craque rebate

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio