Desabafo

Simone Mendes fala sobre o corpo: “Não me aceito do jeito que eu sou”

Cantora sertaneja confessou que vive em conflito com o seu corpo no canal no YouTube

Publicado em 19/01/2023 23:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone Mendes, cantora, usou o seu canal no YouTube para comentar sua luta incessante para manter o corpo em forma. Sem papas na língua, a sertaneja mandou a real sobre o assunto.

“Não me aceito do jeito que eu sou”

“Não me aceito do jeito que eu sou. Vivo brigando com a balança, vocês sabem muito bem disso. Eu vivo essa constante busca pela perda de peso. Quem se aceita é maravilhoso, dou dez! A melhor coisa da vida é se aceitar e estar tudo bem. Mas eu vivo nessa busca, não tem jeito”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último Domingão do Huck, a cantora chocou o país ao afirmar que é bloqueada pela sua irmã, Simaria, após o fim da dupla, mas não guarda mágoas.

“Você conhece a música do Gusttavo Lima que diz: ‘Lembrei que estou bloqueada…’ Tem que dar risada. Eu vou deixar bem claro que ela é a razão da minha vida, ela é o amor da minha vida. Eu devo a ela muito do que sou hoje“ ,começou ela.

“Então se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe. Eu não sei…Mas a minha porta, o meu celular, a minha casa, meu amor, pra você sempre vai estar de pé, porque você é uma das coisas mais importantes que tenho na minha vida”, finalizou. 

LEIA MAIS: BBB23: Anitta desmascara Gabriel Tavares: “Conheço muito menos do que imaginam”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio